Juventude macauense entrando de cabeça na política e lança mais um nome.Conheça Randerson Kennedy.




1 Quem é Randerson Kennedy?
R- Primeiramente sou pai de Família, tenho dois filhos lindos, comerciante, trabalhador, simples, humilde e sempre gostei de ajudar o próximo, sou voluntário em Uma ONG onde trabalhamos trazendo uma vida melhor para os jovens de Macau.



2 Fale um pouco pra nossos leitores o que você faria caso eleito vereador do município para amenizar os problemas atuais da população macauense.
R - Fazer o melhor possível para fiscalizar as irregularidades o qual os cidadãos macauense se encontra. Estarei sempre a disposição para ajudar da melhor forma possível com dignidade para somar com todos aqueles que realmente necessita.



3 Atualmente estamos vivendo em uma época onde a mentira ( fake news) vem tomando conta do mundo da política, você acha correto enganar o eleitor com inverdades para poder vencer uma eleição?
R- jamais concordaria com uma injustiça, será desumano o qual o ser humano terá que ser engando. Não mim falta a memória que não devemos agir pelo o ímpio e sim pelo justo.



4 Que tipo de político você seria para sua cidade?
R- fazer o melhor trabalho que seja conveniente. Trabalhando de tudo um pouco em todas as áreas que o cidadão Macauense precisar, dando o melhor que eu possa dar de mim, não vendendo o meu caráter aos erros do executivo do município.



5 em Macau muitos políticos já foram presos por denuncias de corrupção. Em que o dinheiro mudaria a sua vida?
R- Não tenho ambição por dinheiro, e sim boas intenções em ajudar o próximo, sempre trabalhei, e sou independente nunca deixei de acreditar nos meus sonhos, nem de correr atrás dos meus objetivos com intuito de fazer o bem para mim mesmo e para o próximo.



6 se pudesse sentar hoje na cadeira de prefeito o qual sua primeira atitude?
R- Primeiro pensamento e atitude era colocar em ordem a casa pública, e pedir orientação a Deus para eu fazer o melhor trabalho possível, trazendo dignidade, das necessidades básicas aos cidadãos Macauense.



7 Deixe aqui suas considerações finais para os nossos leitores.
R- Agradeço a Deus, segundo ao Portal eu Amo Macau, pela oportunidade do espaço para que a população Macauense venha ter conhecimento em relação a minha pessoa. Acredito que a juventude Macauense pode construir uma nova história nessa cidade que tanto Amo.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.