Eleição suplementar: Guamaré faz a maior mobilização da campanha em apoio a Adriano




“Guamaré sinaliza a nossa vitória com esta gigantesca demonstração de apoio. Eu quero agradecer a esse povo que atendeu a convocação e lotou as ruas e a praça pública para dizer que acredita na nossa proposta de retomar o desenvolvimento de nossa cidade”.

A declaração é do candidato a prefeito de Guamaré pelo MDB, que na noite desta sexta-feira, 30, participou de uma passeata que ‘arrastou’ uma grande multidão pelas ruas da sede do município e culminou com a realização de um grande comício em praça pública.




Adriano destacou ainda que, a partir de sua posse, Guamaré estará liberta da perseguição política e terá “um prefeito com experiência administrativa, parceiro e amigo, que estará sempre de portas abertas para receber as reivindicações do seu povo”.




O principal líder político da cidade, Hélio Willamy conclamou aos eleitores que ainda estão indecisos a não deixar de votar no dia 09 de dezembro, pois, segundo ele, só através do exercício democrático do voto é que o cidadão pode dar uma carta de seguro ao futuro da sua cidade com a eleição de Adriano, prefeito e Iracema, vice.

Presente na mobilização, o deputado estadual Hermano Morais (MDB) destacou a “excelente gestão que Hélio Willamy desenvolveu nos últimos cinco anos e dez meses”, e enfatizou que Adriano esteve presente em todas as conquistas na área de saúde.

FOTOS: GUAMARÉ EM DIA

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.