MACAU: Aposentados vem amargando e sofrendo nas mãos da gestão Túlio Lemos.



São anos de contribuição para o município de Macau onde o cidadão de bem busca sua aposentadoria por direito para que futuramente tenha o seu descanso merecido e o seu salário em dias o que lhes é de direito.

Em Macau isso não funciona. Hoje (22), duas professoras aposentadas deram seu depoimento e mostraram a situação pela qual vem passando por conta da falta de pagamentos em dia da gestão do atual prefeito de Macau. Vilma Moura e a professora Odeci, falaram nos microfones do programa Macau em notícias onde rebateram afirmações de aliados do prefeito que dizem que Macau está uma maravilha de cidade e os salários estão em dias.

Vilma aproveitou para criticar o posicionamento do legislativo macauense e a justiça que estão vem os desmandos da gestão e até agora nada foi feito para que Túlio Lemos andasse na linha e não deixasse o povo passando pela situação que está.

Provavelmente novas manifestações serão feitas pelas cobranças e pelo cumprimento do acordo firmado com os aposentados do município de Macau.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.