DESMENTINDO: Vereador Kekel não mentiu pro povo, quem continua mentindo é a gestão Tulio Lemos. Oscar desmente nota publicada por blog



Matéria vinculada no blog "O MACAUENSE" onde diz que o vereador Kekel (PPS) mentiu pro povo é MENTIROSA.

Na última sessão do dia 6 de novembro, na câmara municipal de Macau, o vereador Ítalo Mendonça (PRB)  mostra em números que as receitas do município só aumentaram em comparativo com as do ano passado. Em vídeo gravado durante o embate com o líder do governo na câmara, vereador Oscar Paulino (MDB) , o Edil deixa claro que não concorda com a nota falsa que foi publicada em redes sociais pela assessoria do prefeito onde diz que as receitas do Município tiveram uma queda, querendo com isso justificar a falta de pagamentos dos servidores.

Oscar disse " EU NÃO CONCORDO COM O PREFEITO, NÃO CONCORDO QUE AS RECEITAS CAÍRAM". Com essa declaração, o vereador deixou claro que Kekel não estava mentindo e que o blog O MACAUENSE esconde a verdade mais uma vez da população.

Clique no vídeo e assista a declaração do vereador Oscar e Italo Mendonça.


Até quando a gestão Tulio Lemos vai tentar enganar o povo de Macau com falsas notas, com mentiras contadas diariamente para esconder a verdade sobre os fatos e sobre os desmandos que vem acontecendo com a nossa cidade?.

Aguardemos mais...

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.