DESCASO NA EDUCAÇÃO: Diretora de escola no canto do papagaio em Macau diz estar há 4 meses sem receber seu salário.


Em ato de desespero, funcionários da prefeitura Municipal de Macau aos poucos começam a usar suas redes sociais para externar sua indignação contra a gestão do prefeito Túlio Lemos em Macau. A cada dia nos deparamos com situações deprimentes de humilhação e maus tratos contra o servidor público municipal que trabalha diariamente pra no fim do mês ter seu salário para dar dignidade a sua família e colocar o pão de cada dia na mesa, mas não é isso que temos visto.

Agindo anonimamente e com medo de represálias por conta de perseguição política, muitos ainda tem medo de colocar a cara nas redes, mas aos poucos esse medo vem acabando. A diretora da escola do canto do papagaio, a senhora Viviane Câmara usou seu perfil no facebook para expor as dificuldades que os funcionário vem passando com mais de 4 meses de salários em atraso isso incluindo diretor e vice.

Segue o print


Além dos 4 meses deste ano, ela relata que ficaram mais 4 do ano passado gerando uma divida maior ainda para o município pagar.

" Desse jeito não da nem pra viajar a Pendências, imagine a Canindé" disse Viviane ironizando a viagem do prefeito enquanto o povo de Macau continua amargando sua "Vingança"

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.