CADÊ O DINHEIRO?:Diretor da quadrilha Filhos do Nordeste vai abrir a “caixa preta” amanhã na Câmara Municipal sobre “cambão” que levou da prefeitura de Macau.



Já se passaram cinco meses após as festas juninas e os diretores das quadrilhas macauenses nunca viram a cor do dinheiro que serviria para ajudar com gastos e despesas feitas neste período.

O prefeito que é conhecido pro enganar as pessoas que fazem cultura em nossa cidade nem falou mais sobre o assunto que repercuti até hoje em Macau. Enquanto isso, a direção das quadrilhas tem que se virar para pagar músicos, figurinos, costureiras, sapatos e estão sendo levados a justiça por conta dessas dívidas.

Publicação no diário oficial do município

Amanhã (20 ), terça - feira, o diretor geral da quadrilha filhos do nordeste, Joselito Braz,  irá se pronunciar na tribuna da câmara e vai abrir a "caixa preta", falando tudo que envolve este processo de pagamento que nunca saiu do papel.

O valor de ajuda para as duas quadrilhas seria de R$ 20 mil reais ( sendo 10 mil pra cada), mas até agora nenhum tostão foi visto por parte dos mesmos. 

Falta de aviso não foi.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.