BOMBA: “ Nós sabemos o que o vereador Marcos Cabral passou nesses dois dias, até tentaram sequestra - lo”. Disse, Carlinhos Valadão.



Uma sessão bem acalorada para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Macau na tarde desta sexta - feira (30), onde os vereadores em voto aberto decidiram a nova mesa diretora pelo próximo biênio 2019/2020.

Lágrimas, Sorrisos e no final revelações bombástica foram feitas pelos vereadores que no calor do momento dispararam acontecidos nestes dois dias que antecederam a votação na câmara.

O vereador Carlinhos fez o seguinte comentário: " Quem sabe e viu as pessoas nas portas, puxando pelo braço para entrar dentro dos carros, que foi o caso do vereador Marcos Cabral...".

Marcos Cabral (SDD), era cogitado para ser o presidente e todos nós sabemos quem tinha interesse nessa candidatura, as revelações foram feitas e segundo o vereador Carlinhos serão levadas a justiça junto com a mídia comprada pelo governo do atual prefeito para caluniar e difamar os vereadores que não atenderam aos caprichos de Túlio.

VEJA O VÍDEO:



Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.