A TRAIÇÃO: O abraço de um traidor. Esquema é armado contra o ex-prefeito Hélio Miranda.



É de conhecimento de toda região salineira que nas eleições para prefeito no ano de 2016 o ex- prefeito Hélio Miranda (MD) da cidade de Guamaré/RN deu inteiro apoio a campanha do prefeito Tulio Lemos ( PSD ) em Macau que foi eleito com grande maioria.

Em dias de bonança, o prefeito de Macau se aproveitou da boa vontade de Hélio, sentou, conversou, tentou iniciar projetos, mas tudo não passava de um plano maquiavélico pra tentar enganar também até quem não conhecia " o lobo em pele de cordeiro".


A eleição suplementar de Guamaré que está correndo até o dia 9 de dezembro fez Túlio mostrar sua verdadeira face. Assessores estão diariamente nas redes sociais divulgando e enaltecendo o candidato contrário a chapa do ex-prefeito Hélio mostrando que o apoio do prefeito de Macau e suas belas palavras de amizade a Hélio mudaram.



Antes quem era amigo, hoje é inimigo, antes quem te deu a mão foi traído, mas o futuro a Deus pertence e quem hoje segura um terço, poderá carregar uma cruz bem mais pesada.

Um comentário:

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.