SERÁ? Coronel Fernandes candidato a prefeito em Macau? A cidade já especula futuros candidatos para assumir a cadeira do executivo.



Eita que em Macau já começam as especulações de possíveis pré - candidatos para assumir a cadeira do executivo em Macau. De um lado temos o primeiro nome que vem surgindo logo após a sua segunda tentativa na cadeira de deputado estadual, o Coronel Fernandes. tem quem diga que reuniões já possam estar surgindo aí daqui a alguns dias ou meses, até a poeira baixar um pouco e colocar o grupo e a cabeça pra funcionar.

O Coronel já foi candidato a vice - prefeito na eleição municipal de 2016 junto com médico José Antonio Menezes onde obtiveram mais de 7 mil votos que não foram computados devido ao indeferimento da candidatura de "Zé", mas o grupo saiu fortalecido mesmo com a derrota.

Muitos outros grupos estão se formando já pensando no próximo pleito já que o atual prefeito não terá a mínima chance de se reeleger devido a sua alta rejeição em meio ao povo macauense. Nomes como Giovanni Bezerra, Rodrigo Aladim, Hélio Miranda ( Prefeito de Guamaré) e Coronel Fernandes já andam nas bocas mais "faladeiras" da terra do sal.

Outros episódios dessa novela vem por aí. Aguardem!

Um comentário:

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.