POLÊMICA: Estaria mesmo Fátima Bezerra dando uma rasteira no PT de Macau depois de tanto anos de militância?



Durante essa semana que se passou em Macau, muitos burburinhos passaram ao redor da terra das salinas envolvendo um suposto apoio do Prefeito Tulio lemos (PSD a Candidata ao governo Fátima Bezerra. Segundos informações em grupos no whatsapp e notas postadas em blogs e na rede social do pai do prefeito, a candidata teria ligado pessoalmente para o prefeito de Macau pedindo o seu apoio pro segundo turno.

O diretório do PT, por meio de uma nota de esclarecimento disse que não aceitaria o apoio do prefeito de Macau e que a decisão era unanime por parte dos membros do partido dos trabalhadores representado pelo vereador Cláudio Gia (PT) que por muitos anos dedicou sua vida a militância.

Ninguém da assessoria da candidata Fátima se pronunciou ou deu sequer uma explicação sobre o boato que anda tirando votos da mesma em Macau, enquanto isso a oposição vem detonando e usando a rejeição do prefeito para ligar a imagem dele ao apoio a Fátima já que Tulio Lemos só deu pouco mais de 900 votos no primeiro turno a Robinson Faria (PSD).

Estaria mesmo Fátima Bezerra dando uma rasteira no PT de Macau depois de tanto anos de militância?

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.