GRATIDÃO: Edinho e Mônica agradecem aos eleitores de Diogo Lopes pela votação de seus candidatos


Gratidão resume o meu sentimento ao povo do distrito de Diogo Lopes pela expressiva votação que foi dada a candidata à deputada federal Carla Dickson com 219 votos que estávamos apoiando. O distrito agradeceu nas urnas todo o trabalho desenvolvido pelo o casal Edinho e Mônica. Com essa multiplicação de votos dado sem nenhuma estrutura de campanha, fica aqui o meu compromisso em continuar buscando e lutando por melhorias para nosso povo.

Também agradecemos por todas as reuniões que fizemos com nossa militância, onde fomos bem recebidos. Caminhamos esses últimos dias para mostrar o quanto Diogo Lopes é importante para nosso município.
Levando a nossa mensagem de construir sempre um distrito melhor e mais humano para todos. Agradeço também à nossa equipe, militância e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação.

No geral, a nossa candidata obteve em Macau nada mais, nada menos, do que 1.077 votos, e este meu agradecimento se entende aos companheiros de luta que ajudaram na tabuada da multiplicação de votos, como irmão Wagner, Gamarra, Fagner, dentre outros.

“Não posso apertar a mão de cada um desses 1.077 eleitores, mas sintam-se todos cumprimentados por mim como forma de agradecimento, em especial ao povo de Diogo Lopes que depositaram 219 votos, e em Barreiras 29 votos, a nossa candidata Carla Dickson”. Disse Edinho e Mônica.

VIA: GUAMARÉ EM DIA 

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.