DECISÃO: Vereador Kekel declara que não irá apoiar Carlos Eduardo e propõe neutralidade aos demais vereadores de oposição.


Em nota oficial nas redes sociais, o vereador Emannuel Clélio ( KEKEL), declarou não apoiar nenhum candidato ao governo estadual devido ao histórico de ambos e ainda propôs aos demais vereadores de oposição que fiquem NEUTROS em relação a esse pleito.

Segue a nota: 


Gabinete do vereador Kekel, Macau, 15/10/2018: Tendo em vista que sou o líder da oposição na Câmara de vereadores (pelo menos "no papel"), assim como, tendo em vista também que maioria dos vereadores de oposição -- Wilder, Pintinho, Italo, Dyana e Gia -- estão apoiando a candidatura de Fátima Bezerra para governo do Estado, já Eu e Carlinhos do Valadão apoiando Carlos Eduardo, e Marcos Cabral ainda não se posicionou, logo, como não posso impor que eles venham apoiar Carlos Eduardo, pois eles discordam do mesmo, assim como também não apoio Fátima, pois é sabido que discordo das ideias e da história corrupta do PT, e como Tulio Lemos -- A QUEM NOS OPOMOS, PELO MENOS TEORICAMENTE -- vai apoiar Fátima, pela querência dela inclusive, portanto, uma vez que ninguém convence ninguém, e para nos preservarmos, tanto evitando Carlos Eduardo, pelo histórico familiar que carrega, motivo que os faz ser contra, e por Fátima colar palanque com Tulio, maior desastre político de Macau, e assim não negativar os vereadores da oposição, VENHO PUBLICAMENTE fazer um convite aos edis oposicionistas a declararmos neutralidade e não apoiarmos nem um e nem outro. Desde já aguardo respostas. Obs: não vou aceitar galhofa nesta postagem. Apenas comentários sérios e críticas construtivas. 

 Att, Kekel, Vereador.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.