DECEPÇÃO: Em Macau, Prefeito Tulio Lemos não teve nem os votos de quem trabalha na prefeitura .


O prefeito de Macau, Tulio Lemos (PSD), sofreu na noite de ontem a sua primeira derrota nas urnas com seus candidatos aqui na cidade de Macau e também no estado. Mesmo com a máquina pública em mãos, o prefeito parece que não soube muito bem convencer seus funcionários de que o "melhor" para a gestão era o apoio e voto casado em seus candidatos.

Tiveram aqueles que votaram, aqueles que diziam que iam votar, mas não votaram e aqueles que não votavam mesmo pois já estavam com acordos com outros candidatos mesmo tendo altos cargos dentro do governo do prefeito.

O prefeito chegou a fazer reuniões antes mesmo das eleições com os vereadores de sua base aliada para que apoiassem e pressionassem os cargos que estavam no governo, mesmo sem receber seus salário a votarem e irem pra rua em busca do voto, mas não teve êxito e o pedido foi REJEITADO. Os números que saíram das urnas decepcionaram o prefeito e seu grupo político, por exemplo: O candidato Robinson Faria (PSD) teve apenas 971 votos apenas e seu filho candidato a deputado federal , Fábio Faria apenas 702 votos sem contar os demais que nem eleitos foram.

Estaria o prefeito precisando renovar a confiança nos seus cargos?

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.