CÂMARA DE MACAU: Geovane Félix credencia filho para às eleições de 2020


O micro-empresário Geovane Félix (Geovane do Posto) que antes só atuava emprestando o seu apoio para candidatos na política macauense, resolveu abrir as cortinas dos bastidores colocando o bloco na rua ao lado do filho Givagno Patrese em busca de votos para Ivan Júnior e Benes Leocádio, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.
Ao final da apuração pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), o candidato Ivan Júnior obteve em Macau 914 votos, e o candidato Benes Leocádio obteve 1.537 votos.

Somente na Cohab, Ivan Júnior obteve 343 votos e Benes 308, contando também com o apoio de Chico Baixinho, liderança da comunidade.
Com os números em mãos e o reconhecimento do trabalho refletido nas urnas, Geovane Félix credencia Givagno para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Macau nas eleições de 2020.
Apoios
Em Macau, Tonhão e Raimundo da “Casa de Saúde” também estavam apoiando os candidatos, além de Dr Giovanni Bezerra que apoiava somente o candidato Benes Leocádio.

VIA: BLOG WALLACY ATLAS

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.