CADÊ PRESTIGIO?: Com mais de 200 cargos nomeados, prefeito não consegue reunir nem 100 em caminhada de Márcia Maia.




A caminhada realizada pelo prefeito Tulio Lemos (PSD), para a sua candidata a deputada estadual Márcia Maia (PSDB), provou mais uma vez que a sua credibilidade e prestigio estão em baixa. Com menos de 100 cargos comissionados que nem sabem quando vão receber seus salários e se vão continuar nos seus empregos, o prefeito saiu as ruas de Macau rodeado de seguranças para tentar mostrar a Márcia Maia que ele ainda poderia dar uma razoável quantidade de votos para ela.

Túlio só não conta que o voto no dia 7 é secreto e mesmo indo pra essas caminhadas obrigados, os cargos não irão votar em sua candidata, o prefeito de Macau acha que vive na época da ditadura para tentar intimidar os funcionários a fazem o que ele quer, mesmo assim, mesmo o prefeito trazendo gente até dos distritos em ônibus e vans ele não conseguiu reunir nem metade dos empregados na PMM.

Resumindo, Túlio tenta a todo custo ser como o ex - prefeito Flávio Veras, que conseguia reunir os seus sem precisar oprimi-los nem ameaça - los de demissão, mas ao que tudo indica, nesta semana que vem, dependendo do resultado das urnas ele voltará a usar a sua tão querida caneta DA DEMISSÃO. 

Quem estava hoje aplaudindo, amanhã poderá estar chorando. AGUARDEM!

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.