O CABORÉ JR: Rodrigo Aladim mostra mais uma vez que não precisa de cargos e contratos para realizar uma grande carreata.


O Vice - Prefeito Rodrigo Aladim (PSDB), mostrou mais uma vez que sabe fazer e muito bem, sem precisar de cargos comissionados e contratadas da prefeitura, um grande evento.

Nesta última quarta - feira (12), o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, candidato a reeleição, foi às ruas junto com o povo em grande carreata onde recebeu o carinho do povo macauense por onde passou e levou sua fala e propostas.

Rodrigo aproveitou a oportunidade para falar ao povo e deixou bem claro que não tem medo de perseguição política e ataques mentirosos e disparou: " Podem me atacar o quanto quiser, eu tenho os couros grossos, não tenho medo de perseguição e calúnias contra minha pessoa. Eu não trouxe meu candidato e escondi ele dentro de um cubículo, eu trouxe ele foi pra rua, pro meio do povo".

O então candidato Ezequiel, além de suas propostas também usou um tempo de seu discurso para expor uma pesquisa interna ao qual revelou que o prefeito Tulio Lemos subiu o seu índice de rejeição de 80% para 90%  isso, junto com as pessoas que apoiaram sua candidatura em 2016.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.