COMITIVA 55: Robinson Faria estará em Macau dia 21 com sua comitiva. Será que o governador será bem recebido pelo povo?



O governador Robinson Faria (PSD), estará em Macau nesta sexta-feira (21) com sua comitiva em carreata pelas ruas junto com o prefeito de Macau Tulio Lemos e alguns candidatos a deputados e senadores pela sua coligação.

O QUE ESPERAR DA RECEPÇÃO DO POVO?

Sabemos que o governador é o candidato que aparece nas piores colocações nas pesquisas eleitorais devido a sua péssima gestão a frente do RN. O que Robinson poderá esperar do povo macauense durante sua visita? Isso também não podemos responder. Durante seus 4 anos de mandato, o governador nada fez por Macau, não ajudou a gestão do prefeito Tulio (PSD) a sair da "pendenga" e agora apareceu com a obra de uma central do cidadão, logo agora?

LEMBRANDO QUE...

Robinson Faria prometeu aos macauenses o Café Cidadão e a sopa cidadã, projetos esses que iriam trazer alimentação a custo muito baixo para a população em geral, mas até agora não apareceu nada.

Robinson também está com a parcela do décimo terceiro que não foi pago até hoje, mesmo assim, o governador da insegurança tenta sua reeleição, mas pra dar continuidade ao que mesmo?

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.