VITÓRIA DO POVO: Vereador Kekel (PPS) tem mais um projeto aprovado que beneficiará agentes de saúde de Macau.


O Vereador Emannuel Clélio ( Kekel), teve mais um projeto aprovado que trará benefícios para os agentes de saúde do município de Macau. Na última sessão na CMM do dia 16, a votação foi vencida por 6 x 5.

O projeto institui a gratificação para servidores municipais além da diminuição da carga horário de 40H para 30H tanto para os agentes de saúde quanto para os agentes de endemias.

OS VOTOS DO CONTRA...

Como sempre, os vereadores da base governista não quiseram aprovar o projeto já que o vereador Kekel é oposição ao governo do prefeito Tulio Lemos e já foi dito pelo vereador líder da base governista, Oscar Paulino (MDB) que todos os projetos iriam ser votados contra vindo eles dos oposicionistas ao governo.

Votos contra: Vereadora Ceição de negola, Dinarte Alessandro, Lampião, Sgtº Dantas, Oscar Paulino foram os responsáveis por votar contra o projeto.

Votos a favor: Vereador Wilder, Italo Mendonça, Marcos Cabral, Cláudio Gia e Dyana Lira.

Com o empate de 5 x 5 , o presidente da casa, vereador Jairton Medeiros ( Pintinho), desempatou a votação votando favorável ao projeto sendo assim aprovado pela maioria.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.