MACAU: “ Tulio não encontrou a prefeitura falida, falida ele vai deixa - la quando sair”. disse, Ver. Carlinhos Valadão.


O vereador do PRB, Carlinhos do Valadão retrucou os vereadores da base da situação do prefeito Tulio Lemos onde eles culpam gestões passadas de terem falido a prefeitura de Macau. O vereador fazendo uso da sua fala, deixou claro mais uma vez a desorganização e falta de compromisso do prefeito com o povo macauense e disse " Tulio não encontrou a prefeitura falida, falida ele vai deixar quando sair desse mandato".

BOATOS

Há quem diga que o vereador estaria indo pro governo para tentar a cadeira de presidente na CMM, mas com tantos erros da gestão, com tantos desmandos, será que Carlinhos teria coragem de abandonar o povo pra se unir a Túlio Lemos em prol de uma presidente tão disputada.

O BLOG SABE QUE...

Alguns vereadores da situação bateram o pé e não irão aceitar essa possível decisão do prefeito, tem até um que diz que não abre nem pra um trem e que irá disputar os votos do edis para sentar na cadeira deixada pelo vereador pintinho no fim deste ano corrente.

COMO TERMINA ESSA NOVELA?

Voltamos com mais daqui pra frente.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.