MACAU: Governador esqueceu de Macau por 4 anos e agora em período eleitoral tenta enganar o povo com migalhas.


O povo de Macau foi pego de surpresa com tantas "bem feitorias" trazidas pelo governo do estado durante o período que antecede as eleições 2018.

O que é mais engraçado é que o governador Robinson Faria vem a Macau neste domingo (19), trazendo sua comitiva para tentar enganar o povo de Macau mais uma vez. Nessa mesma comitiva vem seu filho Fabio Faria, o mesmo que votou contra os trabalhadores do Brasil e  votou pelo arquivamento do processo de investigação do presidente Michel temer.

Além de todas essas "maracutaias políticas" envolvendo Robinson e seu filho, Ricardo Saud, ex-diretor de relações institucionais da JBS, disse que recursos foram pagos através de doação de campanha e em 'dinheiro vivo'. Em contrapartida, Robinson e Fabio teriam firmado o compromisso de privatizar a Caern.

Hoje, pra enganar o povo novamente, O governo do estado está enviando "migalhas" para as cidades e Macau foi contemplada com camas, cadeiras de rodas, colhões e camas pro HAF. Mas porque só agora? será porque o governador está vindo a terra das salinas domingo e quer ter alguma satisfação pra dar ao povo?

O povo não é bobo Robinson Faria e Macau irá lhe dar a resposta em outubro.

FOTO: BLOG O MACAUENSE

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.