MACAU: Em reunião do PDT em Macau, vereadores Kekel e Carlinhos do Valadão ficaram a “ver navios”.


Parece que alguém não ficou muito satisfeito com o posicionamento das lideranças políticas presentes no último sábado (11), na reunião do PDT em Macau.

O candidato ao governo do estado, o ex- prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), reuniu na APAE cerca de 300 pessoas, contando com grandes lideranças macauenses como médico José Antonio Menezes e Rodrigo Aladim além de outros grandes colaboradores da política local.

O QUE ESTRANHAMOS...

Foi a falta de atenção para com os vereadores Kekel (PPS) e Carlinhos Valadão (PRB), foi perceptível, não sabemos se por conta da assessoria de comunicação do candidato ou pelo esquecimento de quem estava comandando o cerimonial que ditava o ordem das falas das lideranças presentes.

QUE NÃO SE REPITA...

Percebemos em redes sociais a indignação dos vereadores que se posicionaram contra o acontecido ao qual foram deixados de lado e cortados até da foto oficial no evento.

SUCESSO...

Fora esses pequenos contra-tempos, o evento foi um sucesso e bem visto pela população que estava no local e parou para ouvir as propostas do candidato Carlos Eduardo. Alguns, ex-aliados do prefeito Tulio Lemos, outros oposicionistas ao seu governo e ao governo de Robinson Faria que estão unidos em um só propósito. 

Rodrigo e Zé Antonio mostraram realmente que tem grande liderança, e que com toda certeza isso vai refletir nas próxima eleição municipal.

Aguardemos!


Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.