DECEPÇÃO: Vereador Sgt. Dantas é "abandonado" em convenção e só está sendo usado pelo governo para eleger Oscar Paulino Presidente da Câmara.




Como todos os macauenses tem visto nas fotos e visitas do prefeito Tulio Lemos em Macau tem visto também a ilustre presença do vereador Sgt; Dantas que tem sido o seu braço direito por onde ele tem ido.

No último domingo (5), na capital do estado, junto com uma turma de mais ou menos 40 pessoas apenas, representatividade muito baixa para um prefeito que teve uma votação de mais de 9 mil votos. O prefeito Tulio Lemos foi a convenção do governador Robinson Faria e sua trupe levando de Macau vereador e cargos comissionados, mas nem todos atenderam o chamado do prefeito.





Em vários cliques que foram feitos com o governador Robinson, os vereadores que mais se destacaram foram Ceição Lins e OScar Paulino. Dantas nem sequer foi requisitado por Tulio para estar ao seu lado, já que todos os SEUS estavam ali presentes.

A estratégia de Tulio Lemos é simples, apenas usar o vereador Dantas para eleger Oscar presidente da Câmara e desaprovar projetos enviados a casa legislativa pelos vereadores de oposição servindo assim de bucha de canhão do prefeito sabido.

Na foto podemos ver a insatisfação de "Dantinha" ( assim chamado pelo vereador Wilder) por ter sido abandonado e excluído do grupo durante os momentos de fama de Tulio, sua turma e Oscar. 

Será que Dantas não percebeu que está sendo feito de Marionete?

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.