BATE BOCA: Oscar Paulino pensa que manda em “todo mundo”, mas na vereadora Ceição de Negola, não.



Sessão muito acalorada desta quinta-feira (23), na Câmara Municipal de Macau leva vereadores da base do governista a trocarem farpas. O motivo foi a votação para a antecipação da eleição para o novo presidente da CMM, onde já temos possíveis nomes para concorrer a cadeira mais cobiçada do palácio Afonso Solino.

De um lado os vereadores de oposição estão se reunindo para eleger a possível candidatura do vereador Italo Mendonça (PRB), que já contaria com o voto de 5 dos edis, do outro a briga entre os vereadores Oscar Paulino (MDB) e Ceição de Negola (PSD).

Nos embates que temos visto nesse pouco tempo de mandato, lágrimas já rolaram e ainda vão rolar quando se trata da política rasteira que vem causando intriga dentro da base do prefeito Tulio Lemos. Parece que um acordo ainda não foi firmado por lá quando assunto é QUEM SERÁ O CANDIDATO ESCOLHIDO PELO PREFEITO?.

Ceição já bateu o martelo e mostrou que o seu líder não manda na sua voz e votou a favor da antecipação da eleição deixando Oscar sem o poder que ele achava que tinha, isso mostra que nenhum dos vereadores da situação tem o "velho lobo" como líder da matilha. 

É aquela velha história " Quem chegou agora não se senta na janela do ônibus".

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.