MACAU: Nem só Jesus Cristo foi traído nessa terra.


Quer conhecer um homem de verdade, sua honra e seu caráter? lhe de poder. 
Assessor de vereador usou suas redes sociais hoje 23, pela manhã pra destilar o que ainda lhe sobrou de veneno contra o seu ex- padrão, o vereador Carlinhos do valadão (PRB). Após dois anos de serventia e dedicação ao seu ego, Jadson bruno foi demitido sem dó nem piedade do cargo que exercia na Câmara Municipal de Macau no gabinete do vereador.
Jadson Bruno era o fiel escudeiro do vereador em tudo, mas parece que sua fidelidade não serviu de nada já que no primeiro "tombo" do vereador, a faca cortou a carne do mais fraco.
O assessor do vereador postou em suas redes sociais uma nota de indignação contra o edil e assume que de TUDO FEZ por seu emprego e pela confiança que achava que tinha no nobre vereador.

Segue a nota emitida nas redes sociais pelo próprio ex-assessor.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Foram exatas dois anos de intenso convívio profissional. Tudo começou na campanha eleitoral de 2016. Brigas e discussões no Messenger, aplicativo de mensagens do Facebook, foram as responsáveis pela união que estava por vir.
Durante a campanha eleitoral cada detalhe foi planejado sempre com muito empenho e dedicação, desde a escolha das poses para as fotos de panfletos até os arranjos dos singles musicais. Horas de sono perdidas noite a dentre. Sempre justos com um único objetivo. A vitória.
Durante esses 19 meses de trabalho, nosso gabinete sempre foi um dos mais visados e analisados positivamente. Cada registro, requerimento, relatórios mensais de comissões, algo até então inexistente na casa legislativa, enfim cada detalhe administrativo sempre bem elaborado.
No entanto, algo inesperado acontece, nas voltas que o mundo dá, a lealdade e confiança depositadas são postas à prova de fogo, sendo incineradas. Nas escolhas da vida nem sempre quem é leal permanece, muitas vezes sendo substituído pelo primeiro que aparece, por razões supérfluas, as quais não valem a pena serem esplanadas.
Fica aqui os meus sinceros agradecimentos por estes 2 anos de serviços prestados e a confiança depositada neste projeto que muitos acreditavam ser impossível de concretizasse. E ao mesmo tempo a minha profunda indignação por ter sido substituído por alguém que pouco ou quase nada contribuiu para sua concretização e manutenção desde sonho.
É VIDA QUE SEGUE!
Att,
Jádson Bruno 
ATÉ ENTÃO ASSESSOR DE GABINETE
Ver. Carlos Antônio Lima da Silva (Carllinhos Valadão)

Um comentário:

  1. Por isso que hj EU SOU APOLÍTICO.

    LAMENTO POR VC. POIS SEI DO SEU EMPENHO E COMPETECIA

    ResponderExcluir

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.