MACAU: Musico macauense precisa da nossa ajuda. Conheça a história de vida do conhecido “Saravá”


Arnaldo Nascimento nasceu no dia 22 de Agosto(DIA DO FOLCLORE), em 1955. aos 10 anos ficou cego por consequência de uma mordida de cachorro, Saravá nunca desistiu de viver mesmo padecendo da total falta de luz dos óios teus. 

Auto - didata aprendeu a tocar violão ainda jovem e durante os seus 63 anos de vida fez alegria de todos nós e especialmente da classe da boemia macauense. Hoje tudo em sua volta é só tristeza, pois encontra-se enfermo com problemas na língua e não pode mais cantar. " Logo Tú, que andou pelo mundo (SARAVÁ), Tú que tanto já voou(SARAVÁ), Tú que fala aos passarinhos(SARAVÁ)...Quem aliviará a tua dor?- Sabedora do sofrimento do meu querido amigo consegui através dos doutores Eduardo Lemos e Sergio Dantas uma internação no Hospital da Polícia em Natal, mas ele precisa de recursos financeiros para complementar os custos de viagens e refeições que sua cuidadora Lucicleide necessita no período de estadia em Natal. São dias exaustivos na espera de atendimento no resultado de exames específicos para o seu tratamento. 

Deixo a disposição o número da minha conta no Banco do Brasil para receber doações dos amigos. Agência:0477-4, Conta Poupança:10.012-9- Francisca Dorotéa Fernandes Dantas. 

Precisamos de R$ 150,00 reais para pagar um motorista de transporte alternativo para levar e trazer a irmã da cuidadora que divide os horários no hospital e não tem moradia em Natal. Deixo também o meu contato para outras informações e esclarecimentos:991387381/999663069.

TEXTO DOROTEA DANTAS

Um comentário:

  1. Meu amigo saravá está internado aonde? Sou Ivan quero visitá-lo

    ResponderExcluir

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.