MACAU FUTSAL: Macau vence o Ipanguaçu e está classificado para quartas de finais


O Macau Futsal entrou em quadra na noite dessa quinta feira pela quarta rodada do Campeonato Potiguar, e venceu a equipe do Ipanguaçu pelo placar de 3 a 1 no Ginásio Virgílio Barbosa, na cidade de Macau-RN.

O Macau entrou em quadra precisando de uma simples vitória para garantir a sua classificação antecipada nas quartas de finais da competição.





Jogando em casa, a equipe salineira foi para cima dos visitantes, e logo fez o primeiro gol da partida com Lucas Mateheus terminando o primeiro tempo 1 a 0 para o Macau.
Na segunda etapa do jogo, o Macau encontrou o seu segundo gol na partida logo ao bater o centro de quadra em um chute do fixo Emídio fazendo Macau 2 a 0. A equipe Macauense ainda chegou ao seu terceiro gol com Madson logo após um contra ataque, fazendo Macau 3 a 0.
A equipe do Ipanguaçu só conseguiu fazer o seu gol na partida no final do jogo, quando já não havia mais tempo para um reação.

Com a vitória do Macau sobre o Ipanguaçu, e a desistência da equipe do Guamaré da competição, a equipe Macauense chega aos 15 pontos garantindo de vez a sua classificação antecipada faltando três jogos.
O Macau lidera o grupo D da competição invicto, sendo cinco vitória em cinco jogo sendo um por WO.

Assecom/Macau Futsal

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.