MACAU: Em Macau, prefeito muito faz visitas, mas poucas ações são tiradas do papel.


Em épocas de campanha eleitora e como costume de todos os políticos que se aproveitam da inocência do povo. O prefeito junto a aliados políticos tem visitado frequentemente repartições públicas, feito um "book" fotográfico grande e mostrado a população nada apenas do que simples visitas.

O blog vai relembrar nessa matéria várias outras visitas que o prefeito fez durante esse mais de 1 ano de meio de sua gestão e NENHUMA dessas visitas trouxe benefícios para o povo.

RELEMBRE

Maternidade José Varela -  Inúmeras visitas foram feitas na maternidade José Varela. O prefeito esteve visitando as obras que foram paralisadas após o carnaval e de lá pra cá a obra não teve mais rumo e o povo ficou mais uma vez apenas com fotos e visitas.



Praia de Camapum - Tulio Lemos em suas "andanças" pelas ruínas da terra das salinas, também visitou a praia de Camapum, principal ponto turístico da cidade. O prefeito junto a sua equipe viu a situação do desmoronamento da praia e a única providência tomada foi a colocação da fita de isolamento. Até hoje os macauenses esperam o início da obra no local.



Problema da falta de água - O "incansável" e "destemido" prefeito em mais uma de suas visitas, esteve nas margens do rio piranhas Assú, foi até Brasilia em busca de recursos para a construção da adutora de Santa Maria, em Afonso Bezerra, que amenizaria a crise hídrica pela qual passa a Terra das Salinas e até agora "nem água".



Reparos no museu José Elviro - Em meio ao descaso encontrado no museu José Elviro, o prefeito e seus " coleguinhas" fizeram MAIS UMA VISITA ao local e constataram a situação precária e de abandono que passa o museu. A equipe da secretária de infra estrutura ficou de enviar sua equipe ao local e realmente fizeram alguns reparos, mas no primeiro dia de chuva tudo foi por água a baixo.


Essas são algumas das visitas do prefeito realizadas a alguns meses atrás, mas estamos aqui apenas para relembrar ao nosso querido leitor e perguntar: e que adiantam tantas visitas se logo após nada é feito?

Túlio tem mesmo vontade de fazer ou ele está tão mal assessora que não consegue mais manter o governo de pé?

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.