GUAMARÉ: Termo de posse para agentes de saúde confirma o respeito da gestão com o servidor público


Em uma manhã histórica, com as águas calmas do Rio Aratuá como testemunha, o prefeito de Guamaré Hélio Willamy efetivou através do termo de posse, os 32 agentes de saúde aprovados nos processos seletivos da Secretaria Estadual de Saúde, nos exercícios 1996, 2000 e 2005. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 12, no Centro Administrativo.
“É um ato administrativo que reconhece e valoriza essa importante categoria profissional que contribui com uma saúde cada vez melhor, consolidando uma luta que iniciamos ainda na Câmara Municipal, no mandato de vereador”, destacou o prefeito Hélio Willamy.




A servidora Maria da Conceição Cunha, lotada na ESF 8, da comunidade Lagoa de Baixo lembrou que esperou 18 anos por essa conquista. “Hoje é um dia de emoção e de alegria. Nós temos muito a agradecer pelo respeito e o compromisso do prefeito Hélio com o futuro desses pais de família”, comemorou.
Para o Secretário de Saúde Adriano Diógenes, o resultado das ações do governo que chegam não apenas na saúde, mas em todas as áreas da gestão municipal é fruto de uma gestão que tem uma equipe preparada e comprometida com o cidadão guamareense.
Acompanharam a solenidade, a vice-prefeita Iracema Morais, secretários e assessores da gestão municipal, servidores públicos e os vereadores Ednor Albuquerque, Carlos Câmara e Eudes Miranda.

Fotos: Josivan Dantas

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.