SOLIDARIEDADE: Hélio Willamy: Um prefeito que segura a bandeira de Macau


A cidade de Macau que em outrora foi uma verdadeira mãe para Guamaré, hoje, os papéis estão invertidos e os macauenses agradecem ao Prefeito Hélio Willamy a acolhida da sua gestão.
Na área da Saúde, aproximadamente 30 macauenses são atendidos todos os dias com exames de média complexidade, partos cesáreos, cirurgias vasculares, ortopédicas, amígdalas, adenoides, ginecológicas, entre outras, além de tratamento odontológico.
Ao longo da última década, muitos filhos de Macau têm ingressado no serviço público de Guamaré, principalmente na área de Educação. Hoje o número de professores de Macau que trabalham em Guamaré é bem maior devido à valorização dos profissionais pela gestão Hélio Willamy.
Macau esteve presente em Guamaré hoje no primeiro encontro dos Jogos da terceira idade, com a presença do Prefeito Hélio Willamy, que por sinal, bem acolheu todos.
Um dia inteiro de atividades esportivas, recreativas, artísticas e socioculturais, favorecendo a melhoria da qualidade de vida de nossos jovens da melhor idade.

BLOG WALLACY ATLAS

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.