POLÊMICA:Blogueiro Leandro de Souza em entrevista diz “Eu não sou criminoso e vou provar, mas tem ex - secretário que falsificava contra - cheques”.


Após polêmica que envolve seu nome em suposto processos por fraudes em seguros, o blogueiro Leandro de Souza deu entrevista a rádio 94fm no programa Macau em Notícias onde dfalou a sua versão dos fatos e fez polêmicos esclarecimentos.

Leandro diz que é inocente e que possivelmente foi vítima de uma emboscada, mas que vai conseguir provar sua inocência nesse processo. O blogueiro ainda deixou claro que irá entrar com ação judicial contra aqueles que o acusam em blogs e redes sociais a mando de "um alguém" bem conhecido na terra do sal por perseguição política.

" Todos aqueles que me acusam e todos aqueles que publicam textos difamatórios contra minha pessoa pagaram na justiça, mas essas pessoas tem o aval de alguém. 
Aqueles que também me acusam em redes sociais tenham hombridade de me acusar pessoalmente que a resposta eu darei a altura casa a cara, existe um ex-secretário que em épocas passadas falsificava contra - cheques, quase já apanhou da família do prefeito, mas hoje o defende porque sua esposa é empregada da prefeitura recebendo um alto salário", disse.

" O processo estava em segredo de justiça, mas o pai do prefeito ia pra frente da DP me acusar e dizer que eu iria perder a farda, alguém passou as informações para eles, mesmo sabendo que sou adversário político da família Lemos, Tetéo, foi um ato de covardia, mas eu já sei quem é o traidor", completou.

Leandro aguarda a audiência com tranquilidade e espera que a justiça seja feita e provada sua inocência.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.