MEU CANGURU FAVORITO: Vereador Dantas confirma em rede social a volta de Carlinhos do Valadão pros braços de Tulio Lemos.


Quando a "pêia arroxa", o povo fica em último lugar para alguns edis da Câmara Municipal de Macau. O vereador Carlinhos do Valadão já estava sinalizava sua volta pro governo do prefeito Tulio Lemos.

Carlinhos já foi chamado uma vez de traidor por um eleitor na época das eleições municipais uma vez e sua atitude comprova que ele não tem nenhum interesse em ajudar e contribuir para que a cidade saia desse lamaçal que está.

O que resta do caráter de um vereador "pula-pula"?, o que resta da honra de uma pessoa que não pensa no interesse coletivo de uma cidade que sente na pele há mais de 150 dias o gosto amargo do chicote que açoita sem dó nem piedade os filhos seus?

O que será de agora em diante da carreira e vida política de Carlinhos do Valadão, caso seja verdadeira a afirmação do vereador Dantas?

Segue o print:



Jeremias 17:5: "Maldito o homem que confia no... "Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!"

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.