MACAU: Câmara tem um presidente que se preocupa com a cultura do povo macauense.


O Presidente da Câmara Municipal, Jairton Medeiros (Pintinho), e o representante da empresa D'Venture Macau - Trilhas & Passeios Ecológicos, Daybson Samid, assinaram na tarde de ontem (05), no gabinete da presidência da Câmara, o termo de parceria que possibilitará levar ações gratuitas de cultura e lazer para a comunidade do Porto da Pescaria, no bairro Porto de São Pedro.
As ações fazem parte do projeto denominado “Maré Cultural: Conhecimento e Preservação”, idealizado por Daybson que visa oferecer gratuitamente atividades como peças teatrais, exibição de filmes educativos, recitais, saraus, exposições, palestras e outras atividades voltadas para promoção da cultura e lazer da comunidade.
O projeto inicialmente ocorrerá na comunidade do Porto da Pescaria em razão da sede da D'Venture está estabelecida no bairro do Porto de São Pedro, mas com a possibilidade futura de se expandir para outras comunidade da cidade.
A Câmara irá ceder, à título de empréstimo, equipamentos de informáticas, multimídia e som e outros bens para execução do projeto. Não haverá transferência de recursos financeiros entre os parceiros.
“Esta é a quarta parceria que firmamos desde o ano passado. Antes firmamos parceria com o IFRN (estagiários), a OAB (atendimento jurídico gratuito) e com o ITEP (emissão de carteira de trabalho)” destacou Pintinho.
As ações estão previstas para acontecer no final de cada mês.

ASSCOM

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.