MACAU: Após projeto fracassado do “ Meu Pinto, minha vida”. Prefeitura Lança novo projeto chamado “Minha televisãozinha, Eu te amo!”.



O prefeito Tulio Lemos é um ícone em lançar projetos para "beneficiar" a população macauense. Em sua última participação na câmara municipal de Macau, o prefeito prometeu realizar um projeto que ficou famoso em todo o estado conhecido como "MEU PINTO, MINHA VIDA", mas até agora os pintos não saíram dos galinheiros.

Mas quem disse que Tulio Lemos ia desistir?. Incansável nesta grande batalha para "ajudar" o povo da sua sofrida cidade, a prefeitura de Macau conseguiu tirar do papel um novo projeto que vai acabar de vez com tudo que a cidade vem passando de ruim. Em comitiva a comunidade de Tambaú, Tulio Lemos lançou o projeto " MINHA TELEVISÃOZINHA, EU TE AMO!". Um projeto pensado para o futuro onde vai beneficiar mais de mil famílias para assistir os jogos da copa do mundo 2018.

Assim, os macauenses não reclamaram mais de falta de remédios nos PSF´S E HOSPITAL, não terão mais como reclamar dos buracos na cidade, nem muito menos da falta de calçamento da comunidade que vivem muitos deles doentes por conta da poeira dentro de suas casas.

Isso é a prefeitura de Macau "trabalhando" pela população de Macau, com projetos visando o presente e o futuro, sem olhar pro retrovisor.

Um comentário:

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.