FAMOSOS:‘Sinto tanta vergonha por vocês’, diz Ivete Sangalo sobre vídeo machista


A cantora Ivete Sangalo se pronunciou sobre o vídeo machista que tem gerado polêmica nas redes sociais desde o fim de semana. Nas imagens, um grupo de brasileiros fala sobre o órgão sexual de uma russa, que não compreende.
No Instagram, Ivete compartilhou o vídeo e, na legenda, desabafou. “Nesse vídeo, desde o momento que recebi, vejo uma infinidade de equívocos. Lamentável que muitos de um mesmo grupo participam desse papelão machista. Falta de lisura, de educação, de hombridade. Sinto tanta vergonha por vcs garotos”, escreveu.
Dois dos homens que aparecem nas imagens já foram identificados. O primeiro deles foi Diego Valença Jatobá, pernambucano do Recife, que foi secretário de Turismo de Ipojuca (PE), município onde está localizada a praia de Porto de Galinhas. Nesta terça (19), a Polícia Militar de Santa Catarina confirmou a identidade do tenente Eduardo Nunes, que serve em Lages (SC).
Na página da corporação no Facebook aparecem mensagens pedindo a punição ao policial. Há também pedido de deportação do grupo de brasileiros. Apesar da manifestação de vários brasileiros na Rússia, pedindo a deportação do político e dos outros homens que aparecem no vídeo, as autoridades russas não podem fazer nada diante do caso se a própria jovem não der queixa. Caso ela a faça, eles poderão ser presos e até extraditados pela polícia russa.

IBAHIA

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.