FAMOSOS E TV: Fernanda Gentil diz que quer ter filhos com a namorada


O namoro de Fernanda Gentil com a colega de profissão Priscila Montadon segue as mil maravilhas. Cobrindo a Copa da Rússia para a Globo até a metade de julho, a apresentadora revelou os planos para o futuro no romance que dá dura mais de dois anos. Gentil deu uma entrevista para o carioca Jornal Extra e revelou que pretende ter um bebê com a namorada.
 “Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total”, comentou.
A jornalista ainda falou que ela e a amada estão abertas a todas as opções. “Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização… Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa”. Fernanda já tem dois filhos: Lucas, de 10 anos, e Gabriel, de 2 anos.
Numa época em que as pessoas usam as redes sociais para disseminar ódio, Fernanda contou na entrevista como aprendeu a lidar com os ataques dos haters.  “Podem me chamar de sapatão, falar que eu estou feia, que eu não ligo. Agora, não critiquem o meu caráter nem o cuidado que tenho com os meus filhos, que são a prioridade máxima da minha vida. Sou muito exigente comigo mesma para servir de exemplo para os dois. Quero que os dois tenham sempre orgulho de mim”.

GENTE NO AR

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.