FAMOSOS: Biel é acusado de novos casos de agressão e assédio sexual


Depois da confusão envolvendo agressão com a ex-mulher nos Estados Unidos, Biel está novamente envolvido em escândalo. Três novas denúncias colocaram o aspirante a cantor no centro de novas acusações de agressão e assédio sexual em uma matéria publicada pelo Jornal Extra nesta quinta-feira (07). A primeira denúncia é de uma fotógrafa que alega que Biel a tratou com agressividade durante um show.
“No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada”, relembra.
No segundo caso, uma moça relatou que foi assediada por Biel, que teria tentando fazer sexo. “[…} alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força”, relatou a estudante.
Já na terceira denúncia não houve contato físico. “Ele […] pegou um copo e arremessou em mim. Desviei, só me molhei e o copo se espatifou no chão”, recordou G.
A jovem teve um segundo momento com o cantor: “Saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. […] Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão”.

GENTE NO AR

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.