ESPORTE: Fla bate o Flu, vence mais uma e abre cinco pontos na liderança do Brasileirão


Com o resultado, o time rubro-negro soma sua quarta vitória seguida na Série A, todas sem sofrer gols – 1 a 0 sobre o Atlético-MG, 2 a 0 sobre o Bahia e 1 a 0 sobre o Corinthians. Os comandados de Mauricio Barbieri vão a 23 pontos e abrem cinco de vantagem sobre o vice-líder Sport. No começo da rodada, a vantagem na primeira colocação era de quatro pontos.
Já os tricolores, que tinham sido derrotados pelo Paraná Clube na última rodada, estacionam nos 14 pontos e figuram no nono lugar.
Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense visitará o Atlético-MG no Independência, no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia, o Flamengo receberá o Paraná Clube no Maracanã, às 19h.
O jogo - O que se viu nos primeiros 45 minutos foi um domínio do time rubro-negro, que pressionou o adversário e criou boas chances de marcar. Aos 12min, Vinicius Junior escapou da marcação de João Carlos e cruzou fechado. A bola atravessou a área e saiu à esquerda do alvo. No minuto seguinte, o atacante parou em defesa de Júlio César.
O placar seria movimentado aos 28min, em pênalti cometido por Marlon, que vacilou na marcação e acabou derrubando Marlos Moreno na área. Henrique Dourado foi para a cobrança, converteu e comemorou ‘ceifando’.
ESPN

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.