BOMBA: População macauense elegeu um “bandido” disfarçado de vereador.


Falta de confiança, fala de credibilidade, interesses próprios, envolvimento em maracutaias políticas e gravações clandestinas em gabinetes de outros vereadores. Esse é o perfil do vereador eleito pelo povo que é tido como traidor de todos os seus eleitores.

O perfil de uma pessoa que tem mentalidade psicopata e estrategista que só pensa em seu próprio bolso e em muitas de suas farras para esbanjar o dinheiro que não é de seu suor. 

Um " representante" do povo que só pensa em sí próprio e ainda mais colabora com os desmandos de um governo por debaixo do pano, pra tentar ganhar cartaz em cima da desgraça e sofrimento do povo de Macau.

O traidor que um dia conseguiu enganar até mesmo aqueles que um dia lhe "servia suco", que lhe tratava como uma mãe trata um filho, mas que no final traiu todo mundo.

O traidor das calças que ele veste e junto com seu comparsa, mentem e tramam contra quem mostra a verdade ao povo de Macau, comparsa esse que é capaz até de roubar a própria mãe e a própria irmã para bancar seus " luxos".

Quem tem um ladrão como comparsa não pode nem ao menos citar pessoas ou exemplificar outras, mesmo sendo as custas de mentiras, pois não tem nenhum respaldo nem pra falar de um dos maiores bandidos do Brasil , Fernandi nho Beira - mar.

O macauense tem que aprender a saber votar, aquele que hoje te abraça é o mesmo que hoje te rouba pelas costas, mas triste do dinheiro maldito que um dia colocou vários na cadeia e ainda vai colocar muito mais.

Esse é apenas um CAUSO contado na terra das salinas.


Um comentário:

  1. Nem precisou da nomes aos bois, arrasou no seu comentário!

    ResponderExcluir

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.