Presidente da Câmara Municipal de Macau prestigia inauguração da estação de tratamento de efluentes em Guamaré




O município de Guamaré comemora nesta segunda (7), 56 anos de emancipação política. A Prefeitura inaugurou, na manhã de hoje, a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) da cidade e a convite do prefeito Hélio Willamy, o Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Jairton Medeiros-Pintinho prestigiou a inauguração.

“Guamaré tem uma gestão empreendedora, séria e comprometida com o seu povo. E isso faz a diferença em todas as áreas, quando presenciamos a inauguração de um moderno sistema de tratamento de esgotos, pioneiro no estado, nesse modelo. A população de Guamaré está de parabéns”, disse Pintinho.

A ETE de Guamaré recebeu um investimento da prefeitura de pouco mais de R$ 4 milhões. Além de Pintinho, a inauguração do equipamento contou com a presença dos deputados federal Walter Alves e estadual Hermano Morais (MDB). Vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e secretários municipais também prestigiaram o evento, que começou logo após um bonito desfile cívico, que aconteceu mais cedo, no Centro da cidade.

ASSCOM

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.