MACAU: “Valdemir Nunes veio à Câmara mentir”, Disse Dantas.


O vereador Situacionista, Sgt Dantas, conhecido no meio político macauense como o vereador dos Ex-prefeitos presos e denunciados pelo ministério Público, como sempre e usando a tribuna da câmara municipal de Macau apenas para atacar pessoas, aproveitou a situação para chamar de mentiroso o diretor cultural Valdemir Nunes, que esteve na câmara na terça - feira (8) dando explicações sobre a situação financeira do CEMOP.

RELEMBRANDO

Valdemir Nunes apresentou vários documentos que comprovavam que os tramites legais para o recebimento da ajuda do município no valor de R$ 5 mil reais, estava tudo nos conformes, mas o prefeito Túlio Lemos teria dado uma especia de "calote" no mesmo. essa situação tomou conta das redes sociais e causou revolta nos artistas que fizeram parte do espetáculo.

NA SESSÃO DE HOJE

Dantas, defensor ferrenho do governo, que sempre deixou o povo em último lugar em suas falas, foi em defesa do governo e ainda afirmou que o dinheiro já estava liberado no gabinete do secretário de administração, Elias.

O que não entendemos é o porque, só hoje esse dinheiro aparece tão rapidamente após matéria do PORTAL e as denuncias feitas em rede social. Isso só comprova que o governo Túlio Lemos é motivo a" tapas e chicotadas", pois se for pelo amor, ele "coloca nos braços e deita na rede".

Segue o áudio da declaração do vereador



Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.