MACAU: Grupo Escoteiro Guy de Larigaudie realiza ação para as mães macauenses.




Queridos irmãos Escoteiros,
Cada vez que nos propomos a realizar algo, somos movidos por sentimentos de preocupação, dedicação, organização, esforço, empenho e, principalmente UNIÃO. Todos esses sentimentos dão lugar a um novo quando atingimos a GRATIDÃO.

Existe um fator responsável por todas as mudanças e revoluções no mundo: a força de vontade. Você não precisa ser o mais apto para conseguir conquistar seus objetivos. Basta ter força de vontade e tudo será possível de acontecer. E graças a Deus os colaboradores do grupo Guy de Larigaudie está conseguindo alcançar esse objetivo de "vontade".


Pensando na nossa recente realização: o projeto " Mães para sempre", realizado ontem, 09/05/2018, foi um sucesso. Por isso, nós que fazemos a diretoria do Grupo Guy de Larigaudie, queremos manifestar nossa gratidão a todos os nossos Escoteiros, colaboradores, as mães e todos que estiveram presentes. Parabenizar as nossas irmãs Escoteiras Luci Carvalho Do Nascimento, Concy Bryto, pela disposição e dedicação em desempenhar essa atividade.


Agradecemos aos nossos irmãos Escoteiros e chefe Rodrigo Mauricio, Moises Rodrigo, as cabeleireiras Camila e Gilbenia por terem dedicado o seu tempo a esse evento. A nossa amiga Assistente Social Simone Fonseca, por ter atendido ao convite.

Agradecemos, enfim, a Deus, nosso Pai, por cuidar de todos nós, e por permitir horas de convívio e união. Que o senhor nos abençoe e permita perpetuar no sorriso de cada Escoteiro o desejo de sermos sempre a família Escoteira "Guy de Larigaudie"! Muito Obrigado!


São os sinceros agradecimentos de toda a diretoria do Guy de Larigaudie.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.