FAMOSOS E TV: Telespectadores fazem campanha para tirar Mara Maravilha do Fofocalizando


Responsável por algumas polêmicas desde que passou a integrar o time de apresentadores do programa “Fofocalizando”, do SBT, Mara Maravilha é queridinha de Silvio Santos, porém nem todos morrem de amores por ela. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, o número de WhatsApp divulgado pela atração para que os telespectadores colaborem com pautas tem sido usado para uma campanha contra à apresentadora.
De acordo com o colunista, o WhatsApp divulgado há alguns dias não recebeu nenhuma mensagem com sugestões de pautas ou informações. As centenas de mensagens enviadas ao número são apenas de telespectadores que antipatizam com Mara e pedem sua saída da atração. Entre as muitas críticas,  dizem que ela é exibida, mal educada, não deixa os colegas falarem e corta as pessoas.
Ao “UOL”, a assessoria de imprensa de Mara Maravilha disse não ter sido informada sobre as críticas feitas a ela pelo WhatsApp do programa e que se os espectadores criaram a campanha “Fora, Mara”, a direção do programa criará a “Fica, Mara”. “Como a Mara sempre diz, ela é como clara de ovo: quanto mais bate, mais cresce”, concluiu sua assessoria.

GENTE NO AR

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.