FAMOSOS: Após ser detido, Fábio Assunção pode perder contrato com a Globo


Contratado da Globo há quase 20 anos, Fábio Assunção pode perder o seu vínculo fixo com o canal.
Motivo: as confusões e polêmicas envolvendo ator fora das telas.

O ator Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira (3) após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Ninguém ficou ferido.

Ele deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade.


Assunção já foi detido em outras vezes. Em julho de 2017, o ator foi preso em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia. À noite, a cidade celebrava a festa São João do Arcoverde.
Na ocasião, apesar de dizer publicamente que se tratava de uma 'questão pessoal', a Globo não gostou nada da repercussão do viral de Fábio sendo levado pela polícia. Diretores pediram para o ator fazer um tratamento. Foi um ultimato.
Querido por todos na emissora, o ator sempre foi resguardado pela Globo, mas já há quem defenda que é hora de cortar o cordão umbilical com ele, não renovando o contrato fixo de Assunção. Ele está no canal desde 1990.
O ator, que assumiu recentemente relacionamento com Maria Ribeiro, está no ar como o juiz Ramiro, na série "Onde Nascem os Fortes".
Procuradas, as assessorias de Assunção e da Globo ainda não se pronunciaram sobre o assunto. 

R7

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.