ESTADO: Governo e Assembleia participam da campanha “Todos Contra o Abuso Infantil”


O Governo do Rio Grande do Norte participa diretamente da campanha “Todos contra o abuso infantil”, realizada pela Assembleia Legislativa para combater agressões e a exploração de crianças e adolescentes. A campanha foi lançada na sexta-feira, 18, pelo presidente do Poder Legislativo estadual, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).
Representando o Governo do RN, a delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Shirley, disse que a administração estadual atua forte na investigação das ocorrências e das denúncias. “Temos uma equipe comprometida e abnegada que trabalha para a elucidação e combate às agressões”.
A titular da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente, Dulcinéia Costa, reforçou a atuação do Governo e ressaltou que “hoje não é um dia de comemorações, mas um dia de reflexões e de somar esforços todos os órgãos e instituições que compõem a rede de proteção”.
Ezequiel Ferreira explicou que a Assembleia realiza a campanha Todos contra o abuso infantil, “como uma forma de prevenção a uma realidade que preocupa e assusta, e que deve ser objeto da atenção de todos”.
O Governo do RN também apoia a campanha com a operacionalização do serviço de recebimento de denúncias, o Disque 100, sistema operacionalizado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública -Ciosp.

AGORA RN

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.