ESTADO: Após fortes chuvas, pista cede e cratera se forma na Avenida Prudente de Morais


As fortes chuvas que caem sobre Natal já começam a deixar os primeiros prejuízos. Um trecho da Avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova, já nas proximidades do Estádio Arena das Dunas, cedeu no início da manhã deste domingo, 6, e se formou uma cratera no local. O trânsito no sentido Centro/Candelária foi interditado.
Não é primeira vez que o piso cede na região. Na semana passada, o asfalto também apresentou rebaixamento. Além das chuvas, a pista está sobre a construção do túnel do macrodrenagem, que promete interligar diversas lagoas de captação da região sul da capital. A obra deveria ter sido entregue em 2014, mas só deve ser finalizada no fim do ano, segundo informações da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semov).
Equipes da Semopi já estão no local e interditaram o trecho da pista que cedeu. A recuperação da via deve acontecer nesta segunda-feira, 7.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Sttu), o túnel da Avenida Capitão Mor Gouveia, que também corta o trecho interditado, não apresenta risco de desabamento e não foi fechado.

AGORA RN

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.