POLÍTICA: Empresário Flávio Rocha se filia ao PRB para ocupar “gigantesco vácuo político”


Agora é oficial: o empresário Flávio Rocha está filiado ao PRB e deve disputar a presidência da República pelo partido, trabalhando para se tornar o “produto político” que uma nova demanda de eleitores procura. Pelo menos, foi isso que Flávio Rocha afirmou no evento desta terça-feira, 27, realizado em Brasil, oficializando a filiação dele no partido.

“Há uma demanda de um novo eleitor, que melhorou e galgou um novo patamar de cidadania e, estranhamente, não se encontra representado em todos os projetos políticos que já se apresentaram até agora. É um inexplicável e gigantesco vácuo que acho que nós, conjuntamente, podemos atender essa demanda. A demanda existe, falta o produto político na prateleira e é isso que venho propor a vocês, que a gente construa projeto em cima desse manifesto”, afirmou Flávio Rocha.

Flávio Rocha já havia lançado, em fevereiro, o movimento “Brasil 200”, que agora deixará de ser um simples “manifesto” de empresários e dos que defende uma economia mais liberal, para ser agora uma base para um programa de Governo.

AGORA RN

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.