MACAU: Vereadores questionam se a culpa era do ex- secretário de educação Vagner ou do gestor público.


Como sempre e com muitas polêmicas, as sessões da câmara municipal de Macau tem sido um belo acervo de pautas para matérias nos blogs salineiros. A saída do secretário de educação, Vagner de Souza, foi o assunto mais comentado entre os edis do palácio Afonso Solino na sessão de hoje, (13), desta terça-feira. 

Não passou despercebido este tema que  balançou o "reinado" do prefeito TLemos no dia de ontem,(12), onde deixou muitos questionamentos para que a oposição se esbaldasse em críticas ao seu mandato. De quem realmente seria a culpa por tudo que aconteceu na pasta da educação do município de Macau? de Vagner? ou dos muitos "NÃOS" que ele deve ter levado em suas idas e vindas a sede da prefeitura ?.

Esse assunto rendeu elogios ao ex-secretário pela sua capacidade e boa vontade de trabalhar pela educação da cidade, mas deixou algumas dúvidas tais como: Será que a nova secretaria Eliane Han e sua adjunta Patricia ( Esposa de Dedé Araújo, vulgo Dedé galinha)  terão o respaldo necessário para tirar do "buraco do tatu" a educação municipal?.

Como diz o violeiro SARAVA: " Eu só acredito quando eu VI".

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.