MACAU: Sem papas na língua, Vereador Oscar Paulino“bota na rua” conversas internas que tem tido com prefeito Tulio Lemos.


O vereador líder do governo Oscar Paulino parece que não anda muito satisfeito com o prefeito Túlio Lemos tudo por conta de acordos prometidos que não estão sendo cumpridos. Hoje,26, na rádio 94fm, o vereador mandou uma espécie de "recado" por meio do blogueiro Irineu Candido que é eleitor do vereador e apresentador do programa Macau em noticias. 

Relembrando

Oscar foi eleito na campanha de 2016 no grupo político formado pelo médico José Antonio e Coronel Fernandes, não segurando as pontas e a sina de ser sempre situação, pulou para a base governista após conversas com o prefeito Tulio Lemos. Oscar tem um histórico na política macauense onde NUNCA fez oposição à governos desde a época da gestão do ex-prefeito Flávio Veras, Kerginaldo Pinto, Einstein Barbosa e agora o governo Lemos Tetéo.

Quanto tempo irá durar até que Oscar abandone o "titanic macauense" ou será que até os pouco mais de 2 anos ele aguentará e fará pressão em cima do prefeito. Oscar não entra no "jogo" pra perder e já mostrou isso em outrora.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.