MACAU: PROS MACAU está de malas prontas e sairá a qualquer momento do governo TLemos.


O Partido Republicano da Ordem Social, (PROS MACAU), já não anda satisfeito com o que vem acontecendo dentro do governo do prefeito Tulio lemos e já começam a traçar novos caminhos para as próximas eleições em Macau.
 
Composto por três lideranças que encabeçaram e levantaram a bandeira do 55 em Macau, Vagner de Souza (ex-secretário de educação), Neto Gamarra (Assessor Especial) e Fagner Teodósio (ex- secretário de administração) já percebem que o "tapete" do PROS começa a ser puxado aos poucos.

Primeiro com a saída de Fagner da administração, foi remanejado para não ser eliminado de vez, depois neto que a essa altura do campeonato nem nomeado ainda foi e agora a saída de Vagner da Secretaria de Educação que ao nosso ver foi o "chute" no partido para o olho da rua.

Lembramos que o prefeito já tinha perdido em apenas um ano de governo o vice-prefeito prefeito Rodrigo Aladim e vários aliados importantes que ajudaram o mesmo a subir as escadas da casa do povo, mas descumpriu todos os acordos políticos feitos antes de ter o poder nas mãos.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.