MACAU: Presidente da CMM, anuncia sessão solene em homenagem ao dia do poeta.


O presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Jairton Medeiros (Pintinho), anunciou durante a sessão ordinária da última terça-feira (13) a realização da 1ª Sessão Solene em homenagem ao Dia Mundial da Poesia. 

A data que foi criada na 30ª Conferência Geral da UNESCO em 16 de novembro de 1999, tem por objetivo a reflexão sobre o poder da linguagem usando as palavras e os nossos modos de percepção e de compreensão do mundo.

A referida sessão acontecerá na quarta-feira, dia 21 de março de 2018, às 19h30 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Macau. 

Na ocasião serão homenageados 14 poetas, cada vereador terá a oportunidade de indicar um poeta, além da indicação da Mesa Diretora da Casa onde receberão a comenda de reconhecimento como forma de valorizar as expressões e manifestações artísticas. 

Segue abaixo o nome dos homenageados:
Sr.ª Aldenira Oliveira, indicação do Vereador Marcos Cabral; Sr. Alfredo Neves, indicação do Vereador Jairton Medeiros; Sr. Benito M. Barros, indicação do Vereador Emmanuel Clélio; Sr. Ver. Emmanuel Clélio, indicação da Mesa Diretora; Sr. Gilberto Avelino, indicação do Vereador Wilder Santos; Sr. João M. Albano, indicação do Vereador Dinarte Alessandro; Sr. Joãozinho do Forró, indicação do Vereador Cláudio da Costa; Sr.ª Linda de Lima, indicação do Vereador Carlos Antônio; Sr. Márcio Maia, indicação do Vereador Francisco Pereira; Sr. Sandismar Queiroz, indicação do Vereador José Arimatéia Dantas; Sr. Tião Maia, indicação do vereador Ítalo Mendonça; Sr. Vando Bezerra, indicação da vereadora Maria da Conceição Lins; Sr.ª Vânia M. de Paiva, indicação da vereadora Maria Dyana Lira; Sr. Walacy Bráz, indicação do vereador Oscar Paulino.

Nenhum comentário

Siga nossas redes

Tecnologia do Blogger.